É na hora da refeição que a família reunida compartilha os melhores sabores. São nesses momentos que a Zilio está presente em cada mesa, dando o toque único a seus pratos.
1 cebola média picada
1 kg de coxão mole cortado em cubos (ou outra carne)
1 lata (350ml) de cerveja escura
12 minicebolas, descascadas
2 cenouras cortadas em tiras
2 colheres de chá de Alho Picado Zilio
2 colheres de sopa de extrato de tomate
2 sachês de Meu Tempero Zilio para carnes, legumes e arroz
Cheiro verde Zilio a gosto
Páprica doce Zilio a gosto
Azeite a gosto
Refogue a carne em azeite diretamente na panela de pressão, juntando o alho, a cebola picada, e os sachês de Meu Tempero.
Quando a carne estiver corada, adicione a lata de cerveja, o extrato de tomate, a páprica e o cheiro-verde. Se necessário adicione água até cobrir e feche na panela de pressão por 30 minutos ou até a carne ficar bem macia.
Retire a pressão da panela, abra-a com cuidado e acrescente as cenouras, as minibatatas e minicebolas; acerte o sal se necessário e cozinhe por mais 20 minutos ou até apurar. Sirva bem quente.
Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar, preencha os campos ao lado.
A Zilio Alimentos não se responsabiliza pelas informações nutricionais desta receita. Para dietas restritivas consulte um nutricionista.